Prezados Clientes,
Em solidariedade a todos os portugueses, estamos comprometidos em auxiliar no combate ao Coronavírus, sendo a prevenção e a segurança a nossa parte nesta missão.
Neste sentido, em observação das orientações emanadas pelas entidades governamentais portuguesas, a circulação de pessoas nas instalações dos escritórios de Lisboa, Cascais e Porto será interrompida, pelo que os nossos colaboradores trabalharão em regime de trabalho remoto.
Entretanto, isto não significará a paralisação dos serviços, pois todos os departamentos do escritório estarão funcionando, de modo a responder às necessidades dos nossos clientes, mantendo o serviço de qualidade que nos distingue. Todos os e-mails serão respondidos pelos respectivos destinatários e também estaremos à disposição via skype e telefone, pelo que nenhum serviço interno será prejudicado.
No tocante às Conservatórias e Tribunais, importa informar que desde o dia 16 de Março estão encerrados ao público, apenas com a manutenção dos serviços mínimos (1 pessoa por setor). Esta infeliz situação impossibilitará, temporariamente, o protocolo de novos processos, bem como o acompanhamento presencial dos que estão em curso. É expectável, ainda, um atraso na tramitação interna dos processos por parte dos órgãos portugueses.
É tempo de estarmos unidos, confiantes e focados na superação desta doença, para que esta situação seja ultrapassada e normalizada mais prontamente.
Cordialmente,
Felipe Hingel Castelo Branco Osorio
Notícias Relacionadas
AMA alvo de ciberataque. Várias plataformas do Estado não estão a funcionar
A Agência para a Modernização Administrativa (AMA) foi alvo, esta quinta-feira, de um ciberataque e…
MILHARES DE BRASILEIROS GANHAM DIREITO À CIDADANIA PORTUGUESA A PARTIR DE HOJE
Milhares de brasileiros ganham o direito de pedir a cidadania portuguesa a partir desta segunda-feira.…
Publicação e principais temas contemplados na alteração à Lei da Nacionalidade Portuguesa [Soul Home Portugal]
Foi publicada no Diário da República de hoje a mais recente alteração à Lei da…